sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Spider-Man 3 no Burger King...

Como já é tradicional, as lojas de fast food costumam ter contratos exclusivos com certas companhias, para fabricarem várias séries de brinquedos promocionais para atraírem clientes para os seus menus infantis.
Acontece que normalmente os filmes de animação ou de personagens de Banda desenhada costumam ter tratamento VIP neste tipo de figuras promocionais que são únicas. Estas promoções costumam durar apenas algumas semanas e depois nunca mais as vemos.
Como são altamente coleccionáveis, existe uma grande procura por este tipo de brinquedo.
Com a chegada do filme Spider-Man 3 era muito provável que uma das principais empresas de fast food, neste caso o Burger King, fizesse a promoção ao filme como aconteceu anteriormente com o filme anterior.
Acontece que, para podermos fazer toda uma colecção, teremos de comprar uma quantidade imensa de menus infantis, o que pode ser mau para a carteira e para a saúde.
Mas como um fã será sempre um fã, resolvi passar por cima de tudo isso e fazer a colecção deste terceiro filme, dado que tenho as figuras do segundo filme, que também foram lançadas pelo Burger King e de que falarei aqui assim que tirar as fotos. Existem figuras do primeiro filme de Spider-Man mas foram lançadas pela KFC e de que falarei também mais tarde.

As figuras aqui apresentadas são Sandman com camião, Venom com carimbo, Spider-man olhos luminosos, Spider-man muda de cor, Spider-man com máscara removível, Black Spider-man com ascensor, Sandman, Goblin, Black Spider-man com disparo de teia e Venom.
São figuras grandes e que valeram todo o dinheiro gasto pois trata-se sempre de uma oportunidade única.
Tenho outras figuras deste género e falarei delas assim que houver oportunidade.