quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Spider-Man da Bowen Design...

É magnífica e foi a primeira estátua que adquiri para a minha colecção.
Nem imaginam o preço que dei por este exemplar da Bowen Design que está esgotado na fonte desde 2005 e tem um preço de mercado de 165 €.
Foram feitos apenas 1750 exemplares e este custou-me apenas 58€!!!!
Acontece que por causa de uma desistência de um cliente a loja em causa saldou a estátua por um preço quase absurdo…
Estava no local certo à hora certa!
Resta-me dizer que esta estátua foi esculpida por John Cleary, tem aproximadamente 30 cm de altura e foi para o mercado em Novembro de 2005.

4 comentários:

Freddy disse...

Ha quem tenha mesmo muita sorte, espetacular essa estatua :)

Epah já vi que andas sempre no lugar certo à hora certa, se não quiseres aproveitar uma dessas oportunidades que descubrires ou houver duas em vez de uma diz qualquer coisa ;)

Já tentei ir ao portal que me tinhas dito várias vezes mas dá-me constantemente erro...

Abraço

Nuno Mata disse...

Dá-me o teu mail de mesenger para falarmos ao vivo e a cores...

Freddy disse...

ok, o meu mail do messenger é deep_side@hotmail.com

Nuno Mata disse...

Ok foste adicionado aos meus contactos...falaremos em breve.

Abraço