segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Surf´s Up…

Surf´s Up é uma animação dos estúdios Sony que, até esta data, ainda se pode ver em alguns cinemas do país. O filme é uma espécie de olhar ao Campeonato Mundial de Surf dos Pinguins e ao seu mais novo participante Cody Maverick.
Como é normal o merchandise destes filmes é sempre essencial ao comércio e principalmente aos coleccionadores deste tipo de coisas (eu incluído)!
No entanto…nada!
Acontece que as abençoadas Gacha Machines, nome das máquinas de ovos de plástico que existem à entrada de quase todos os cinemas, disponibilizaram uma colecção de figurinhas interligáveis, à semelhança das figuras de Open Season (ver artigo anterior…). Estas figuras, embora muito pequenas, apresentam um detalhe fora do comum e muito original. Todas as figuras fazem parte de um cenário que se pode interligar, na sua base, com outras figuras da colecção, formando assim um diorama de uma possível cena do filme com todas as 8 personagens da colecção. A colecção é de 2007 e pode ainda encontrar-se em algumas máquinas, embora esteja destinada a desaparecer em breve! No entanto se alguém estiver interessado em alguma destas figuras, podem entrar em contacto comigo pois tenho alguns exemplares para troca ou venda.

As personagens são: Cody Maverick, Geek, Chiken Joe, Tank, Lani, Kids, Mikey e Reggie.



Sem comentários: