segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Winnie the Pooh nos gelados Camy...

Foi à 3 anos que esta colecção saiu para o mercado Português.
Estas figuras em plástico, estavam associadas a uns copos de gelado que tinham um fundo falso e que escondiam uma figura desta colecção de nove.
As figuras eram Owl, Tigre, Kanga, Pooh, Rabbit, Piglet, Eeyore, Lumpy e Roo.
Fiz a tentativa de fazer esta coleção mas não consegui a figura de Roo.
Lanço o apelo a quem por acaso tiver esta figura, que estou disposto a comprar ou a trocar até por outra destas personagens da colecção que tenho repetidas.
Fiquem então com as fotos das figuras que tenho...
Espero com a vossa ajuda encontrar a figura que me falta em breve...



2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma filha de 2 anos que é fã do Winnie e amigos, coleccionamos tudo. Temos as casa que sairam agora só falta a mala (casa) de mão do pigglet e a caixinha de joias (piscina) do Hefalante, porque é uma personagem que ainda não lhe apresentei nem encontrei ainda no mercado a casa. A Raquel está muito triste porque não há casa de todas as figuras. A Kanga & Roo, o Mocho, o Coelho, o Goofer não têm casa.
Pergunto se não me podia vender algumas das figuras que tem a mais?
Ana Paula: jps.office@sapo.pt

Anónimo disse...

babe nude [url=http://nudecelebrities.createblog.com/blog/entry.php?id=44415] nude clips[/url] Non nudes