sábado, 31 de maio de 2008

Indiana Jones nos gelados da Nestlé…

Como aconteceu no ano passado com Spider-Man, este ano os gelados da Nestlé/Camy voltaram a sua atenção para a estreia mais aguardada de sempre e lançaram uma pequena colecção de 8 figuras de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.
São oito figuras alusivas ao filme, nomeadamente Indy, Spalko, Mummy, Warrior, Dovchenko, Jeep, Mutt e Skull. Acontece que, segundo informações que tenho de outros coleccionadores mais informados e mais fanáticos do que eu, a caveira de cristal desta colecção não foi incluída nas colecções que vieram para Portugal. Ou seja, comprem gelados às toneladas mas nunca vão encontrar a dita caveira.
No fundo a colecção está incompleta por culpa da própria Nestlé.
Por isso o que tenho para lhes mostrar é apenas as sete figuras que consegui arranjar faltando a preciosa caveira de cristal para acabar a colecção.
Peço por isso ao meus leitores do Brasil e de Espanha, que se por acaso conseguirem adquirir esta caveira e/ou se por acaso tiverem a figura repetida, que estou disposto a adquirir vários exemplares da mesma a fim de poder completar a minha colecção e também a de vários amigos coleccionadores. Obrigado…

Sem comentários: