quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Classic Marvel Figurine Collection...78

Crystal

Crystal é filha dos Inhumans Quelin e Ambur , irmã mais nova de Medusa e viveu em Attilan com a sua raça até à fuga da família real do grande vilão Maximus. O seu primeiro encontro no mundo exterior foi através dos Fantastic Four. Mais tarde apaixona-se por Johnny Storm e junta-se aos Fantastic Four, tendo sido essa carreira e romance, muito breve.
Depois de ter voltado a Attilan, salvou Quicksilver da morte e escolheu-o como amante e marido. Dessa união nasceu a sua filha Luna e o casal acompanhou a mudança de Attilan da Terra para a área azul da Lua. O seu casamento sempre foi controverso e difícil de manter e nem sempre os seus sentimentos eram verdadeiros para com Pietro. O que levou a várias separações apoiadas por Maximus o Louco.


Juntou-se aos Avengers pouco depois como membro provisório para ajudar na batalha de Brethen, tornando-se membro permanente pouco depois. Depois dos eventos de House of M Crystal foi reunida ao seu antigo marido, agora sem poderes. Pietro rapta Luna e foge com os cristais Terrigen a fim de devolver os poderes aos mutantes que os perderam devido ao evento provocado pela sua irmã Wanda. Quando os Inhumans localizaram Quicksilver, o casamento foi anulado.


Durante a recente Secret Invasion, Crystal ajuda a irmã a procurar pelo verdadeiro Black Bolt que foi raptado pelos Skrulls a fim de o usarem como arma contra os heróis da Terra. Por causa deste evento, uma aliança é formada com Ronan, onde Crystal lhe é prometida em casamento se o seu exército Kree ajudar a libertar Black Bolt.

Sem comentários: