sábado, 13 de dezembro de 2008

Conan: The Barbarian…

Conan sempre foi umas das mais marcantes personagens da literatura, da banda desenhada e do cinema. É o meu filme preferido e o primeiro filme que vi em video, tinha uns 12 ou 13 anos. Lembro-me de o ter visto umas 7 vezes.
Esta figura é de certeza uma das mais notáveis esculturas do filme de Conan interpretado por Arnold Schwarzenegger, no auge da sua carreira. É uma figura de acção da Neca toys e foi lançada agora para o mercado, embora seja ainda raro encontrá-la por aí. Foi realmente uma sorte adquiri-la e estou certo que depressa aparecerá no mercado em força.
Este Conan pertence à serie 1 do filme e vem com espada, base, cabeça cortada e mão cortada.

1 comentário:

epic disse...

Olá ,também adoro o filme e como deves ter visto tenho um desses no meu blog ,mas com uma diferença o meu não tem "sangue" na espada ,o teu veio assim ou foste tu que lhe puseste o "sangue" ?
Abraço e continuação de boa colecção e blog.