domingo, 25 de janeiro de 2009

PVC – Porquinhos da Schleich…

Por vezes quando andamos à procura de uma coisa acabamos por encontrar outra, que julgávamos para sempre perdida. Foi o que me aconteceu com estes minúsculos porquinhos de PVC/borracha da Schleich. Foi realmente uma sorte pois parece que a colecção foi descontinuada e já não se encontra com tanta frequência no mercado. Adquiri-os numa loja Imaginarium e são uma colecção de 4 figuras diferentes que foram fabricadas na Alemanha em 1995. São daqueles pequenos tesouros que achamos na zona mais escondida de uma loja e que não resistimos em levar…


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho os dois do meio!
Eu pensava que havia mais de quatro... se souberes que há e quiseres diz qualquer coisa porque a imaginarium perto de minha casa ainda vende desses porquinhos!

Nuno Mata disse...

Viva Radjack

se encontrares outras posições nessa imaginarium por favor diz-me, no entanto vou investigar mais a fundo.

Um abraço

NM