quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Star Wars - Colecção Naves e Veiculos...

Foi com enorme surpresa que a Planeta De Agostini me desarmou completamente com esta nova colecção da Star Wars de Naves e Veiculos. Espectaculares miniaturas dos mais marcantes veiculos da saga feitos em metal e com caixa expositora e fasciculo explicativo.
Claro que não resisti e comprei as duas primeiras naves que mostro aqui.
São elas o X-Wing e o famoso Millenium Falcon de Han Solo.
A colecção é de 60 naves presentes nos seis diferentes filmes.
Ainda não sei se vou fazer esta colecção, provavelmente irei adquirir mais algumas naves que irei mostrando à medida que as for adquirindo...

4 comentários:

LOBO disse...

Esta colecção promete ser espectacular, mas estou como tu, não vou coleccionar tudo.
Estas também já cá cantam!

Anónimo disse...

hoooo
eu achava q a deagostini iria parrar apenas nas figuras de chumbo....
eu ja tenho a X-wing mas eu não quero ter toda a colesão só alguns exemplares

Anónimo disse...

Belo arquivo! Parabéns!
Também tenho essa X-Wing. Agora quero dedicar-me aos Kits das naves e outras máquinas Star Wars da Revell. Alguém colecciona?

LM

Unknown disse...

tambem tenho so a x-wing,mas pretendo comprar so mais algumas bem famosas