domingo, 14 de junho de 2009

PVC – Smurfs 2009 – Cinema

Pois o tema da colecção de Smurfs deste ano é o cinema.
Como já começa a ser tradicional com a Schleich, no princípio do ano surgiu a nova colecção de Smurfs totalmente dedicada à 7ª arte.
São novamente 8 figuras representando as várias profissões no cinema.
O principal destaque desta colecção vai para uma Estrumpfina Marilyn Monroe e para um Estrumpfe Charlot, que a meu ver são as melhores figuras da colecção.
Como podem ver ainda me faltam 4 figuras que espero adquirir o mais rapidamente possível.


3 comentários:

Raquel Costa disse...

ahhh... a mim só me falta o câmera man... ando desesperada à procura dele e não encontro...
que maldade... postá-lo assim aqui e eu a ver...

Nuno Mata disse...

Se quizeres eu arranjo-te o camera que te falta!
É só pedir!

BJS

Nuno Mata

Anónimo disse...

Olá, em ebay estao vendendo esta coleçâo e outras dos smurfs, a muito bom preço algums vendedores de Hong Kong, os items aparecem em ebay USA.