sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Classic Marvel Figurine Collection...104

Taskmaster

Taskmaster foi criado em 1980 por David Michelinie e George Pérez e apareceu pela primeira vez na revista Avengers #195 de Maio do mesmo ano.
Não se sabe muito sobre esta personagem.
Sabe-se que nasceu no Bronx, em Nova Iorque e que desde muito cedo descobriu que tinha reflexos fotográficos, a capacidade de imitar todos os movimentos que observava. Com esta capacidade tem o poder se imitar sem qualquer treino adicional os movimentos e técnicas de combate de todos os seus adversários tornando-se assim quase impossível de derrotar. Nunca se assumiu super vilão pois sempre trabalhou para os maiores vilões como mestre de treinos das suas tropas, sendo ele o treinador perfeito para essa tarefa. Chegou mesmo a treinar os serviços secretos americanos e a trabalhar para o governo.
Essa oportunidade surgiu-lhe naturalmente, depois dos evento conhecidos como Civil War e Secret Invasion, onde foi convidado pelo governo de Norman Osborn a ser o principal treinador do programa Initiative.

Recentemente é um dos principais vilões encarregues de expulsar os asgardianos da Terra no evento a que chamam de Siege...

Sem comentários: