sábado, 24 de abril de 2010

Kain...

Há uns anos atrás, quando ainda era solteiro e tinha todo o tempo do mundo para queimar, descobri a saga Legacy of Kain por mero acaso. Numa visita a uma tabacaria, a capa da revista Bgamer chamou-me a atenção por causa da imagem no jogo de oferta. O jogo era Soul Reaver, com a sua personagem principal, Raziel, rodeado de chamas azuis e em grande estilo. Fã incondicional de jogos do tipo Tomb Raider, comprei a revista e não descansei enquanto não acabei o jogo. Estávamos no ano de 1999 se não me engano muito. A paixão pelas personagens desta elaborada história durou muito e com a saída do jogo Soul Reaver 2 reforçou-se. Só mais tarde em 2004 é que saiu a parte final da história, pelo menos até agora, em que o principal protagonista era Kain, o vampiro inimigo mortal de Raziel.
Quando soube que a NECA iria lançar as figuras do jogo foi a total felicidade.
As figuras apareceram na Fnac e em outras lojas mas a oportunidade monetária para as adquirir era nula.
Hoje, orgulho-me de ter finalmente na minha colecção a figura de Kain.
Procuro ferverosamente pela figura de Raziel, sabendo que é raríssima e muito díficil de encontrar mesmo nos infinitos dos mercados de internet.
Kain é a personagem principal da série Legacy of Kain. Conta-se que era um assassino que voltou à vida como vampiro para se vingar daqueles que o tinham morto. No entanto rende-se aos seus poderes vampiricos e abandona a sua missão de Guardião dos Pilares do Equilíbrio, para se tornar no governante de Nosgoth durante a sua queda. No entanto desenvolve uma enorme vontade de salvar a sua Terra e desafia o seu destino para devolver os Pilares aos Vampiros.
A figura vem acompanhada de uma mão substituível com raios, como a das imagens e da famosa Soul Reaver, a lendária espada dos Vampiros...

1 comentário:

LOBO disse...

Desconheço a personagem mas a figura está muito fixe!