segunda-feira, 3 de maio de 2010

Masters of the Universe...Weapons Pack

Como uma oportunidade nunca vem só, aproveitei uma compra de MOTUC para adquirir também esta curiosidade inédita no mundo dos brinquedos, que eu saiba e até à altura nunca tinha visto nada que se parecesse.
Esta bela ideia de dar à figuras de MOTU dos anos 80, mais armas e acessórios, que pudessem ser universais foi mesmo um verdadeiro rasgo de inteligência da parte da Mattel. Infelizmente a ideia não pegou completamente, pois apenas foi feito um Weapons Pack para toda a linha de figuras. Este conjunto de armas foi para o mercado em 1983 e trouxe uma nova possibilidade de acrescentar mais opões de armamento para aqueles que possuíam poucas figuras ou que simplesmente queriam mais equipamentos para as suas aventuras.
As armas que constam deste Weapons Pack são: Uma Power Sword azul e um Machado azul (iguais às que acompanhavam He-Man mas com cor diferente), uma arma negra (igual à de Zodac mas também diferente na cor) Um arma lazer, um escudo, uma espada, uma maça e um pequeno machado em cinzento (algumas destas armas também se podiam encontrar na colecção de armas do Castelo de Grayskull), Uma pistola de raios (igual à de Man-e-Faces), Um chicote (igual ao de Beast Man), Duas armaduras, uma delas com protecções de braços (uma delas igual à de Zodac mas em tons de negro e outra igual à de Beast Man mas em tons de amarelo, com as respectivas protecções de braços na mesma cor).
Simplesmente espectacular para um verdadeiro fã destas figuras dos anos 80



Imagem acima cortesia do site He-Man.Org

1 comentário:

Unknown disse...

Só tenho um comentário: "inveja"!
; ) excelente aquisição!!
O weapons pak MOTUC também está espectacular. Mais um que esgotou...