domingo, 22 de agosto de 2010

Spider-Man: The Animated Séries...Super Posable Spider-Man

Em 1995 a colecção de figuras de Spider-Man passou para a série 3. Não me recordo de alguma vez ter visto por cá a série 2 mas tenho a certeza de que apareceu (passou-me ao lado, ou então ficou muito pouco tempo nas prateleiras). O que acontece é que, numa ida ao supermercado lá estavam figuras diferentes de Spider-Man: The Animated Séries.
E talvez a mais importante figura de todas desta série fosse este Super Posable Spider-Man, que comprei de imediato. Imaginem o que se poderia fazer com uma figura que tinha 14 pontos de articulação naquela época em que as articulações mais dinâmicas pertênciam aos desaparecidos G.I.Joe (nunca fui grande fã destes, confesso!)
Esta figura fez-me entrar numa nova fase do coleccionismo, a dar valor a certos atributos de certas figuras e à importância da articulação e das posições de exposição.
Como já disse anteriormente esta figura é da série 3 e foi comercializada por cá em 1995 com a assinatura (ainda) da Toy Biz...

Sem comentários: