sábado, 25 de setembro de 2010

PVC - Smurfs da Maia Borges - Made in Portugal...

Tal como um artigo anterior, onde coloquei alguns Smurfs que fui adquirindo de anos diferentes, coloco agora este Post para mostrar as figuras Made in Portugal destes pequenos homenzinhos azuis.
Não são muitas porque nunca me dediquei o suficiente em adquirir Smurfs por adquirir.
Agora que ando à caça deles, sejam Made in Portugal ou não, vou pondo aqui as figuras que fazem parte do catálogo da Maia Borges.
O grande sonho é adquirir todos, embora reconheça que não vai ser fácil.
Para os fãs aqui estão mais uma carrada de Smurfs.
Actualizarei este Post sempre que conseguir uma figura nova por isso vão passando por cá!





2 comentários:

Cassandra666 disse...

Pode ser que um dia te envie fotos dos meus. Tenho 33 estrunfes todos diferentes (alguns dos que tens aí também tenho).

Muito fixe o teu blogue. Parabéns!

lukadragao disse...

sou coleccionador dos smurfs. Tem algum que queira vender?
Os meus contactos: 917595031
luis.carlos.serra-3288p@adv.oa.pt
Luís Carlos Serra