domingo, 31 de outubro de 2010

Masters of the Universe...Mekaneck

Foi muito só recentemente que consegui, depois de muitos anos de procura constante, mais uma figura dos anos 80 da linha original de Masters of the Universe. Ainda me faltam muitas figuras da linha mas creio que eventualmente terei na minha colecção a maior parte delas, mesmo que sejam meio incompletas, como é o caso desta que tem em falta a arma.
De resto este Mekaneck foi uma figura da série 3 que esteve no mercado em 1983 (já lá vão uns anitos).
Meckaneck tem a capacidade de estender os pescoço quando se roda a cintura.
Não vou falar da história da personagem pois já falei sobre ele no artigo da figura de Masters of the Universe 2002 (está por aí é só clicarem nas etiquetas MOTU e procurarem um bocadinho).
Resta-me pedir a eventuais coleccionadores, que tenham por acaso a arma que falta nesta figura (e que não lhes faça falta), o favor de entrar em contacto comigo, pois estou interessado em adquiri-la...



1 comentário:

Rui Torre disse...

É uma das minhas personagens preferidas. Estou doido para o ver na sua versão Motu Classics!! Mais alguma action figure tem algo tao cool como um pescoço mecânico? Népia!! Mekanek é um "Must have" Parabéns Nuno!