quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Traker Predator...

Depois de, em 1987 aparecer no cinema uma criatura extraterrestre que dava caça a humanos, nunca mais nos desligámos dela.
O Predator é um dos mais aclamados extraterrestres da história do cinema estando em pé de igualdade com o lendário Alien.
Esta figura é uma das personagens do filme Predators que estreou em 2010 e que conta mais um episódio na ainda muito desconhecida história desta raça caçadora.
O Traker Predator é uma criatura que sempre gostou da companhia dos Predator Dogs. Criado numa cultura que dá valor à caça e à arte da perseguição o Traker Predator treina e cria Predator Dogs para a arte de descobrir e incentivar as presas ao movimento.
O Traker Predator é um respeitado membro da sociedade Yautja e respeitado como um dos elementos essenciais à caça.
A figura é de 2010 com a assinatura inconfundível da Neca em associação à Reel Toys.
Surpreendentemente não trás acessórios sendo que lhe ficaria bem se um dos Predator Dogs, acima mencionado, o acompanhasse.
Mesmo assim revela-se uma figura espectacular que é um autentico festival de detalhes que vão desde a máscara ao traje que enverga...

5 comentários:

LOBO disse...

Grande caçada ó Nuno, esta presa sacia qualuqer um!

Abraço

sLmT disse...

Muito fixe!
Abraços.

carmonix disse...

Grande nuno,acabei de comprar um Predator Falconer da 1º Série da NECA.Foi o que mais gostei!!desde que faço colecção que quero ter um predator...finalmente!!!
abraço

ass:rui

Toyin O. disse...

Love the movie predator:)

Pedro Figueiredo disse...

Aconselho-te a consultares a pág. 374 da Diamond Previews deste mês. Verás as tuas preces respondidas...
Abraço!