terça-feira, 1 de março de 2011

Masters of the Universe Classics - Princess of Power - Bow...

Recordam-se da única personagem masculina que aparecia na séria animada da She-ra?
Recordam-se do sortudo que estava sempre a meter-se com esta ou aquela princesa ou mesmo com a própria She-ra?
Pois esse galifão era conhecido por Bow, cujo nome verdadeiro é Kyle Reccula.
A sua biografia reza da seguinte maneira:


Segundo se conta, depois de vaguear pela dimensão de Despondos por muito séculos e impedido de regressar a Eternia, Hordak e o seu exército imortal tomaram Etheria como o seu novo mundo, retirando à força os monarcas locais e governando através do medo. Sendo um nobre da corte da rainha Angella, Kyle foi um de muito bravos guerreiros que pegou em armas contra os invasores da Horda e se juntou à Grande Rebelião. Com a alcunha de "Bow", por causa da sua habilidade natural como archeiro, cada uma das suas flechas possui poderes diferentes e tem um coração mágico que pressente se She-ra está em perigo batendo freneticamente. Bow está secretamente apaixonado pela princesa Adora, sem no entanto se aperceber que ela e She-ra são a mesma pessoa.


Detalhes na figura são mais que muitos e que podem ser verificados nas fotos.
Esta figura de Bow trás como acessórios o seu lendário arco, uma cabeça de substituição com um Bow de aspecto mais novo e mais velho, uma harpa, uma flecha e um pequeno medalhão que pode ser substituído na placa da frente da sua armadura.
A Corda do arco é de minha autoria pois como sabem, por lei, nenhum "brinquedo" deste tamanho pode ter corda ou mesmo disparar uma seta por motivos de segurança.
Mais uma vez cabe-nos fazer uma vénia à Mattel e aos Four Horsemen que produziram e criaram mais uma excelente figura...

1 comentário:

Rui Torre disse...

Excelente review amigo. Mal posso esperar pelo meu. Se for como a compra de janeiro só daqui a um mês é que chega e com sorte só os de substituição.

O neco está fenomenal. Parabéns