domingo, 20 de março de 2011

Mickey e companhia...incompleta

Ultimamente os supermercados Jumbo têm uma colecção de figuras que saem em Ovos de chocolate que se chama Mickey Mouse Club House.
Os mais atentos devem ter reparado que estou a fazer essa colecção e que ainda não encontrei todas as figuras que me faltam.
No entanto há pouco tempo comprei uns ovos para tentar a sorte e apareceu-me uma outra colecção de figuras intitulada Mickey e Co.
Não sei como isto aconteceu mas os ovos são iguais e estão misturados com os outros da colecção anterior. Por isso, mesmo sem querer, estou também a fazer esta colecção nova de 10 figuras.
São personagens que não apareciam no universo Disney há muito tempo (pelo menos duas delas) e que estou desejoso de conseguir. As figuras são pintadas à mão e fabricadas pela Zaini em 2007.
Actualizarei este artigo conforme for adquirindo novas figuras...

Sem comentários: