quarta-feira, 4 de maio de 2011

Masters of the Universe Classics...Sy-Klone

Chegou finalmente a vez do Sy-Klone ser reinventado e de sair a figura no estilo Masters of The Universe Classics. Foi o mês passado que esteve à venda e esgotou rapidamente.
Feliz fiquei depois de ter confirmado que tinha conseguido um para mim.
No que diz respeito à figura, já anteriormente tinha falado da sua história quando apresentei aqui a versão vintage (podem ter acesso a esse artigo de utilizares a etiqueta MOTU e tiverem paciência para a procurar, especialmente para fazer comparações)
Este Sy-Klone tem uma biografia diferente que passo a traduzir:


Sy-Klone filho de Dy-Lex

Protector das Legacy Stones e o ultimo defensor de Anwat Gar, Sy-Klone juntou-se aos Masters of the Universe depois das pedras terem sido destruídas e a sua missão cumprida. Usa a ultima armadura com tecnologia criada pelos antigos Gar para aterrorizar Eternia depois das Great Wars. As suas turbinas de vento embutidas na armadura permitem àquele que usa a armadura criar colunas de energia circular como arma assim como permite o voo. Sy-Klone modificou a armadura instalando um radar cósmico que permite que ele sinta a presença física do mal muito antes dos outros Masters. O poderes ciclónicos de Sy-Klone e o seu radar fazem com que esteja sempre pronto para o combate.


O que dizer da figura em si?
Pintura excelente, acabamentos do melhor, articulação do costume.
A grande diferença deste Sy-Klone para a figura vintage é o grande arco que trás às costas que vem da figura de 2002 (que ainda não tenho na minha colecção mas espero um dia apresentar aqui) que pode ser também uma arma ao ser usado como uma lâmina.
Sy-Klone vem ainda com um escudo, tal qual a figura vintage...

Sem comentários: