terça-feira, 10 de maio de 2011

Super Concurso My Best Toys #3...

Maio é o mês dos dias quentes, da Feira do Livro e do começo da época dos grandes filmes de cinema. Este mês é também mês de Super Concurso My Best Toys, concurso esse que vai já na terceira edição e que tem tido muitos adeptos e concorrentes.
Desta vez o prémio é brutal e vale muito a pena participarem.
Tenho para oferecer uma figura nova e ainda selada da Neca, do herói do recente filme Clash of Titans, Perseu!
Podem crer que vale bem a pena sendo uma figura no valor de 29,00€ (preço praticado nas Fnac deste país).


Desta vez o desafio é simples e qualquer um pode ser o vencedor. Preciso que me digam quantas figuras de chumbo estão expostas na minha vitrina. (atenção é a vitrina do meio)



Como sempre, irá ganhar quem se aproximar mais do número real de figuras. No caso de haver empate será considerada a resposta que chegou primeiro. Como vêm não é um desafio difícil!
Para concorrerem basta postarem um comentário em baixo com a vossa resposta. Informo ainda que, como em todos os concursos, o vencedor receberá a figura em casa totalmente grátis. Preciso para isso, que se identifiquem, bastando deixar o email de contacto mais directo para poder falar convosco caso sejam os vencedores.
Informo ainda que este concurso é internacional e que qualquer pessoa de qualquer parte do planeta (que use um tradutor ou que consiga ler esta nossa tão difundida língua) pode concorrer e habilitar-se a ganhar esta figura de Perseu.
Espero pela vossa participação em massa!
O prémio é excelente e com certeza uma fantástica aquisição para a vossa colecção.
Têm até ao dia 25 de Maio!!!!
Tempo suficiente para poderem adivinhar quantas figuras estão na vitrina do meio.
Recordo ainda que para participar tens de ser seguidor deste blogue.
Boa sorte a todos!

36 comentários:

sLmT disse...

Nuno, são 165 de certeza absoluta!!!
Abraço.

David M disse...

160 figuras :)

cine31@gmail.com

Abraços!

LOBO disse...

Vem mesmo a calhar, eu até nem tenho esta excelente figura, ah,ah!

163

Abraço

Nuno Amado disse...

176

Abraço!
:D

Paulo Palas disse...

ola nono eu aposto 159 figuras
paulo palas

Pedro Figueiredo disse...

Ahhh, a tua tão cobiçada vitrina...

Atiro aí para as 182 figuras.

Abraço

xoupo disse...

o palpite da minha equipa de pesquisa diz: 169 figs. abraço enorme.

Toiga disse...

porra!

229 figuras!

Zakarella disse...

162... ou menos, ou então mais, sei lá eu. Tenho a bola de cristal avariada.

beijo sulfuroso

zakarella@gmail.com

Countess Vampire disse...

146? :P

Lënne disse...

175 figuras!

Carlos Duarte disse...

166!!!

Carlos Duarte disse...

166!!!

Luis Maiorgas disse...

LoL, são 168!

Darth Migas disse...

Viva! Eu aposto que são 164.
Abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

162

UmbrelaCorp disse...

Vamos tentar 158, será


Cumps

Unknown disse...

GAJO SAO 164 MAI NADA

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Nunho, são 161 lol

beijinhos

DEVILZINHO disse...

olá amigo NUNO
e boa tardes a todos os concorrentes,
o número correto é 170.


um forte abraço
DÁRIO GOMES

Paula disse...

Estou a precisar de lentes mas vou mais pelos 119

paaalino@hotmail.com

Hugo Jesus disse...

150

Hugo Jesus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FILIPE GUERREIRO disse...

181 figura

Luis Maiorgas disse...

Reafirmo a minha aposta nas 168 figuras. E deixo o mail que me esqueci anteriormente: maiorgas@gmail.com

Abraço

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Sorry, no anterior escrevi "Nunho" lol uma mistura de NUNO COM JUNHO LOL...
mantenho a minha aposta e deixo o meu e-mail, que apesar de já o teres, deixo na mesma.
beijinhos e obrigada

(é o que dá ir à net à pressa no trabalho, e fazer comentários à pressa =P)

Rui Torre disse...

acho que são 159... Se for e ganhar o premio pode ir para o paulo palas que disse o mesmo!

Um grande abraço a todos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Sorry, no anterior escrevi "Nunho" lol uma mistura de NUNO COM JUNHO LOL...
mantenho a minha aposta e deixo o meu e-mail, que apesar de já o teres, deixo na mesma.
ladybird.maluka@gmail.com
beijinhos e obrigada

(é o que dá ir à net à pressa no trabalho, e fazer comentários à pressa =P)

XmingoZ disse...

Boas Nuno,
axo que ainda podem ser mais,mas vou mandar uma bet de 185!!
abraço

ps:belas vitrinas ;)

Unknown disse...

A resposta é 143 figuras.

http://cinemaschallenge.blogspot.com/

Fernando Ferreira disse...

Nuno eu digo 164, contas da minha adorada Esposa.
Abraço

Raquel Costa disse...

aposto 163
beijinhos

Alda Ferreira disse...

Boa noite Nuno, eu digo 160 figuras.
Era uma excelente prenda de Aniversário para o meu filho, ele adora este tipo de figuras de acção.

Beijinhos

Ana disse...

Sao 143..

anaserpa.2@hotmail.com

Unknown disse...

o meu não ficou, porquê?
http://cinemaschallenge.blogspot.com/