segunda-feira, 9 de maio de 2011

Totem - Glow in dark special...

Até à bem pouco tempo não fazia ideia que existiam figuras de acção dos filmes míticos que quase todos conhecem como Puppet Master. Estes filmes (5 ou 6 que foram feitos sempre em continuação uns dos outros) são considerados de culto pela maior parte dos apreciadores de filmes de terror série B.
Esta personagem em particular é chamada de Totem e é um dos servos do demónio Suthek. Estas criaturas mágicas têm a capacidade de retirar as almas aos humanos e de as armazenar num cristal.
A informação sobre estas criaturas é escassa e como não vi os filmes (que vergonha!!!) não posso dizer muito sobre eles.
Comprei esta action figure no blogue Venda de Garagem principalmente porque me atraiu o seu aspecto. Descobri depois que é uma figura Glow in Dark e que se vendeu na San Diego Comic Con de 1998.
Tem uma capa em pano e como acessório uma espécie de suporte com um cristal também Glow in Dark. O fabricante desta maravilha é a Full Moon Toys, tem cerca de 16cm de altura e tem 7 pontos de articulação. Trata-se de uma figura variante da original, vendida em exclusivo na Comic Con.
Espectacular este Totem...

5 comentários:

"Claudemiro Acúrcio" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Figueiredo disse...

Eu fã confesso, me assumo ;)

LOBO disse...

Pois é, cheguei a namorá-la lá no blog, mas...

Tambem me assumo como fã confesso...

http://nabocadoloboblog.blogspot.com/search/label/Puppet%20Master

Abraço

Nuno Mata disse...

Fantásticos Lobo...
Grandes figuras...

Abraço

Pedro Figueiredo disse...

E esta até estava baratinha, Lobo...