quarta-feira, 1 de junho de 2011

Blackest Night Figurine Collection... Larfleeze...

A mais carismática, cómica e talvez perigosa criatura a usar um anel do poder é com certeza Larfleeze.
Este extraterrestre pertenceu a uma guilda de ladrões que roubou vários objectos do planeta Maltus. Estre estes objectos estava uma caixa que continha no interior algo tão valioso que dizia-se que se podia comprar um sistema solar inteiro com o lucro da venda de tal objecto.
Acontece que os Guardiões do Universo enviaram os seus Manhunters para recuperar e punir os ladrões. Na fuga os sobreviventes do conflito encontraram um mapa que revelava a localização de um tesouro outrora pertencente a um dos guardiões que dava pelo nome de Krona. A guilda seguiu o mapa até ao sistema de Vega e no planeta Okarra descobriram um templo onde estava guardada uma Power Battery com o poder da luz laranja associada à Avareza. Ouvindo o poder chamar por eles os membros da guilda lutaram por ele e foi assim que foram descobertos pelos Manhunters e pelos Guardiões.
Depressa se engalfinharam todos numa luta e aos sobreviventes da guilda (Larfleeze e Blooch) os Guardiões ofereceram-lhes um pacto em troca da valiosa caixa que naquela altura se suspeitava conter a lanterna amarela e a entidade do medo conhecida como Parallax.
Em troca de viver isolado naquele sistema e de ter o poder apenas para si, sem nunca o revelar ao universo, Larfleeze matou Blooch e tornou-se no ganancioso Agent Orange, sendo o único Orange Lantern do Universo até ser encontrado pelos Controllers quebrando assim o pacto com os Guardiões e levando Larfleeze juntamente com Hal Jordan e os outros lanternas ao evento conhecido como Blackest Night...


Esta colecção está a revelar-se algo de fantástico com figuras muito bem feitas e em poses originais. Esta é, até agora, a minha favorita.

Sem comentários: