terça-feira, 7 de junho de 2011

PVC - Good Luck Minis...water animals...

Uma visita ao oceanário de Lisboa tem destas coisas.
Para além de ficar pasmado a diversidade de criaturas que nos dão a conhecer, fiquei também impressionado com a quantidade de artigos, dignos de coleccionador, que a grande loja de recordações têm à disposição.
Não foi a primeira vez que passei por lá mas foi a primeira vez que fiz compras.
O que comprei foi uma colecção de pequeníssimas criaturas marinhas, tão minúsculas que cabem na ponta de um dedo. (talvez por isso que as comprei imediatamente e sem olhar ao preço)
Estes pequenos animais têm pouco mais de 1,5cm de comprimento e são feitos de uma espécie de PVC maleável.
São perfeitos e fabricados pela Safari Lda.
A colecção chama-se Good Luck Minis, sendo esta de criaturas marinhas, fabricada na China.
Foi um mimo que resolvi dar a mim mesmo.
(peço desde já desculpa pela qualidade de algumas fotos pois a minha máquina avariou à uns meses e tenho que me remediar com uma emprestada, que não é das melhores...)

Sem comentários: