sábado, 27 de agosto de 2011

PVC - Dragonball Z - Namek Collection...incompleta

Fruto de umas trocas que fiz recentemente (que são sempre bem vindas sendo que tenho sempre qualquer coisa para troca) esta colecção de figuras Dragonball Z vem mesmo a calhar dado que tenho muito poucas figuras do género.
A colecção é de 7 figuras e foi vendida (se calhar ainda é!) nas Gasha Machines que encontramos já um pouco por todo o lado.
A Namek Collection conta com as personagens mais relevantes desta saga sendo que tenho apenas 5 exemplares (estão em falta outras duas figuras, atenção pessoal que estou interessado nelas).
As personagens que tenho são Goku, Ten Shin Han, Krilin, Vegeta e Freezer.
São em PVC, fabricadas na China e distribuídas pela Discapa, sendo a colecção de 2006...


Sem comentários: