quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Turma da Mônica - Gogos crazy bones...incompleta

Vindos directamente do Brasil, estes Gogos fazem agora parte da minha colecção de figuras monocromáticas. Foi o meu amigo Eder que mos enviou e que agradeço desde já a disponibilidade.
Não se trata de uma colecção completa pois são 60 personagens para coleccionar e embora seja possível no Brasil ter toda a colecção, por cá penso que nunca se vão vender (pelo menos para já!).
Crazy Bones é um jogo de figurinhas (já o expliquei em artigos anteriores) sendo que esta colecção apresenta-os com personagens da Turma da Mônica e até uma figurinha do próprio Maurício.
A colecção é mesmo fantástica e espero adquirir mais destas figuras em breve.
É a Panini que está a comercializar estas pequenas maravilhas que vêm em pacotes de duas e que trazem 4 autocolantes das personagens.
São figuras monocromáticas embora por vezes surjam figuras coloridas que são mais raras e encontrar, ainda não sei qual o critério para as mesmas.
A colecção foi lançada no mercado brasileiro em 2011 e tem sido um enorme sucesso por lá.
A ideia original foi da Maurício de Sousa Editora que redesenhou as personagens de um modo muito original e com design actualizado.
Recomendo-as a todos os que tenham a oportunidade de as adquirir, estou interessado em mais figuras destas por isso se houver por aí leitores brasileiros por favor entrem em contacto comigo!



Sem comentários: