sábado, 7 de abril de 2012

Classic Marvel Figurine Collection...Blackheart...

Blackheart é um demónio, filho de Mefisto e que foi criado pelo mesmo a partir da energia maligna que emanava de uma pequena localidade chamada Christ´s Crown. (famosa pelos assassínios, roubos, violações e actos de violência extrema que aconteceram na cidade ao longo dos séculos).


Backheart explora a natureza maligna do seu pai o que o leva a conflitos com Daredevil e com Spider-Man tentando corrompê-los. Depois de vários conflitos desastrosos, Mefisto é forçado a enviar o filho para a Terra com poderes diminuídos a fim de lhe ensinar a humildade. Quando regressa à cidade onde foi criado tenta corromper toda a população e é Daredevil, o Punisher e o Ghost Rider, que salvam a situação.
É nesta altura que se vira contra o pai com o intuito de conquistar uma parte de Inferno para si e junta à sua volta vilões e heróis caídos para lutarem por si contra Mefisto.
Blackheart é morto por Ghost Rider. Mais tarde é visto com alguns dos governantes do Inferno e planeia trazer o inferno à Terra assumindo a forma humana e elaborando clones de heróis perigosos.
Foi visto pela última vez por Venom, Red Hulk, Ghost Rider e X23 quando o confrontam os seus planos...

Sem comentários: