sábado, 21 de abril de 2012

Super Concurso My Best Toys #5...

 A primavera chegou e o calor está a despontar suavemente, como quem chama pela criatura que será o prémio deste Super Concurso My Best Toys #5.
Desta vez tenho o patrocínio da loja Toy Art (http://www.toyart.com.pt/pt/) que oferece o prémio deste concurso com toda a amabilidade e entusiasmo que é característica de coleccionadores destas coisas.
A Toy Art é uma loja recente, online, que tem toda uma gama de artigos de luxo e não só, para os mais exigentes clientes, coleccionadores e curiosos.

Desta vez o desafio é de observação.
Em baixo vão encontrar 4 pequenas imagens que são pedaços individuais de imagens maiores pertencentes a uma figura da Marvel Classic Figurine Collection.
São todas figuras Marvel e DC que estão postadas aqui no My Best Toys.
O desafio será adivinhar a que figura pertence a pequena imagem.
O vencedor será aquele que responder acertadamente e em primeiro lugar, ou seja, que acerte nos nomes das personagens a que estas imagens pertencem.

Imagem 1

Imagem 2


Imagem 3 


Imagem 4


O Vencedor vai levar para casa uma action figure do Predator (City Hunter Predator) novinha que é oferecida, como já tinha referido, pela loja Toy Art.

O prémio é brutal e o desafio é talvez o mais simples de sempre.
Tenham atenção às imagens e pesquisem no blogue para não se enganarem em nenhuma resposta.
Para poderem participar neste concurso só têm de ser membros seguidores do blogue e de postar a resposta com a respectiva identificação ou mail pessoal, para futuro contacto.
Este concurso é intergaláctico, ou seja, enviamos o prémio para qualquer local do universo
Atenção que os portes para fora do planeta são ao cargo do vencedor!

Este concurso termina no dia 5 de Maio! 

Boa sorte a todos e concorram!

Sem comentários: