sexta-feira, 18 de maio de 2012

Leituras do Best...Caderneta...incompleta

Caderneta "Os Vingadores"
Panini


Não se encaixa muito bem neste tópico mas o que vale é que já faz um par de anos que não me metia numa aventura destas de fazer uma colecção de cromos.
Os Vingadores é uma colecção belíssima de centena e meia de cromos que resume em imagens o excelente filme Avengers, que ainda está por aí nos cinemas a bombar.
A caderneta, para além das páginas normais, onde podemos encontrar conjuntos de imagens, sejam do filme ou sejam ilustrações, para completar as tradicionais janelas onde se colam os cromos, têm também um poster central que se destaca para podermos completar com autocolantes especiais de personagens, cenas de acção e com cromos de cor prateada que dão um ar mais "nobre" à colecção.
Cada saqueta desta colecção trás 5 cromos e custa 0,60€. (preço exagerado para cinco cromos mas talvez seja o preço agora praticado dado que não colecciono estas coisas à milénios).
Para quem resolver fazer esta colecção estou aberto a trocas, dado que cromos repetidos vão com toda a certeza ser uma constante...


poster

Sem comentários: