sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sorteio Especial do Super Concurso My Best Toys #5...

Exmos. Concorrentes

Dada a minha incapacidade de mostrar aqui em vídeo a selecção da minha gata Mia, que está neste momento a um canto da mesa a olhar para mim com cara de poucos amigos e com o pêlo meio em pé.
Já tenho um vencedor para o Sorteio Especial do Super Concurso My Best Toys #5!

O vencedor é o Fernando, autor do blogue Arca do Tesouro!

Parabéns Fernando!
Foste o nome que estava na bola de papel que saltou da taça onde estavam todos os nomes e de onde deixei cair a gata de uma altura de metro e meio. (depois de chocalhar o bicho um bocado...)

Só agora me lembrei que podia ter fotografado todo o processo, mas repetir a proeza não seria justo, nem para os concorrentes nem para a gata (que irá comer a recompensa pelo seu trabalho ainda hoje... se a conseguir apanhar!)

O Fernando vai receber uma caixa surpresa com alguns items de colecção e terá a responsabilidade de me enviar uma foto sua com o prémio recebido, para publicação aqui no blogue.

Obrigado a todos por participarem.
E parabéns ao Fernando mais uma vez!!!

Sem comentários: