sexta-feira, 20 de julho de 2012

PVC - Convite para o Castelo...

Tendo em conta que a Disney está na moda e que as colecções se multiplicam como coelhos por todo o lado, apresento a mais recente loucura de miúdos e graúdos!
Convite para o Castelo é uma colecção e cromos mas também uma colecção de pequenas figurinhas de PVC das princesas Disney.
A colecção é baseada nas histórias animadas das Princesas Disney onde cada uma mostra o seu castelo e como se apresentam nele. São 21 figurinhas para coleccionar, contando com 7 casais de príncipes com cada princesa em duas versões (roupa casual e roupa de baile).
Os casais são: Aurora e Philipe (Sleeping Beauty), Snow White e Prince Charming (Snow White and the 7 Dwarfs) Prince e Cinderella (Cinderella), Ariel e Eric (Little Mermaid), Belle e Beast (Beauty and the Beast), Alladin e Jasmine (Alladin), Tiana e Naveen (Princess and the Frog).


 Beauty and the Beast

Cinderella
 Princess and the Frog
Snow White and the 7 Dwarfs

 Sleeping Beauty

 Alladin
 Little Mermaid

As figuras estão muito bem feitas e bem pintadas no geral.
A ideia é muito boa e o preço (1,50€) é mesmo excelente.
Cada figura destas vem em pacotes individuais com uma carteira de cromos e uma figura PVC.
Estas figuras foram adquiridas na loja Riscos e Rabiscos (Tabacaria - Papelaria) do C.C. Dolce Vita Tejo onde tiveram a amabilidade de abrir todas as saquetas e separar uma colecção completa para mim. Desde já o meu agradecimento à gerência.


Ainda não fotografei a colecção toda mas vou ter todas as figuras aqui em breve por isso fiquem atentos.

Sem comentários: