sábado, 8 de setembro de 2012

Princess of Power...Double Trouble...

Estou a dar os primeiros passos na colecção vintage de Princess of Power e confesso que até estou a gostar das figuras.
Como todos devem saber, pelo menos os interessados, esta figura esteve algum tempo à venda num conhecido site de leilões português, mesmo à espera de ser resgatada por coleccionadores como eu!
Double Trouble é uma personagem pouco conhecida da série Princess of Power, mas com um encanto especial embora meio bizarro, como aliás acontece com quase todas as figuras da série.


Segundo se sabe Double Trouble é uma agente dupla e espia da Great Rebellion e que é conhecida como simpatizante da Horda pelo pode de Etheria. É prima de Glimmer e natural da terra de Green Glade. è mestre do disfarce e pode mudar a sua aparência e voz de maneira a evitar a captura ou mesmo para obter informações. Pode ainda manipular o seu corpo para poder passar pelos mais estranhos espaços e até escalar as mais altas paredes sem qualquer dificuldade. A sua habilidade para se passar por amiga da Evil Horde da-lhe o privilégio de descobrir segredos que depois partilha com os rebeldes com o objectivo de expulsar a Horda de Etheria.


Infelizmente esta personagem nunca apareceu na série animada existindo apenas como figura de acção.
Double Trouble tem como único acessório um pente e vem vestida a rigor com saia e capa.
A figura tem a capacidade de mudar de expressão como acontece com o Man-e-Faces, arrisco-me até a supor que esta será a versão Princess of Power.



Fiquei pasmado com o estado desta figura antiga que se encontra novíssima e sem defeitos aparentes, mesmo o cabelo está impecável.
O mini comic que vinha originalmente com esta figura não o consegui adquirir mas deixo aqui uma página do mesmo, que consegui na net, para ilustrar como a personagem aparece na história e também um pequeno desenho publicitário onde aparece ao lado de outras personagens da série.





Sem comentários: