quarta-feira, 22 de maio de 2013

PVC - Dinofroz Cartoon series...

Tendo em conta que perdi a rasto à primeira série desta colecção, intitulada apenas de Dinofroz e que se encontra por aqui num artigo, infelizmente incompleto, dada a dificuldade de encontrar as figuras, resolvi fazer razia completa e acabar esta colecção o mais depressa possível.
Aparece derivada de uma série de animação com o mesmo nome que já pode ser vista em alguns canais da televisão portuguesa.


Segundo a história, a 4 jovens são dados estranhos poderes de se transformarem em dinossauros com características especiais, para poderem salvar o futuro da ameaça dos Dragões.
A série é muito bem produzida e as histórias apelativas para este tipo de serie de animação, sendo uma coprodução da Giochi Preziosi e da Mondo TV baseado na série de colecionáveis que aqui apresento.

 

São 16 figuras em PVC com detalhes e pintura muito boas e que valem muito a pena.
São vendidas em Blind Bags embora eu tenha adquirido as duas ultimas figuras em Bags com uma janela em material transparente que permite escolher a figura que se quer levar (fossem todas as colecções deste género!)


 
Vlad

 
Gladius
 
 
Smilodon
 
 
Melston
 
 
Neceron
 
 
Pterodix Gladiator
 
 
Pterodix
 
 
Tricerop Lunaris
 
 
Soldier Dragon
 
 
T-Rex Virus
 
 
Kobrax
 
 
T-Rex
 
 
Triceratop
 
 
Smilodon Virus
 
 
T-Rex Lunaris
 
 
Treek
 
 
Cada uma destas figuras vem acompanhada de uma carta de personagem que é também um jogo.
No vídeo acima podemos ver ainda um conjunto de outras figuras colecionáveis, assim como action figures que já se encontram também no mercado um pouco por toda a parte!

Sem comentários: