sábado, 21 de setembro de 2013

Masters of the Universe...Land Shark...

Um dos veículos que sempre desejei ter foi o terrifico Land Shark.
Este carro individual com forma de tubarão era um dos mais atraente veículos dos guerreiros do mal da colecção vintage de Masters of the Universe.
Totalmente equipado com armas que poderiam ser usadas pelas figuras individuais, o Landa Shark prometia dentadas certeiras em qualquer um que se metesse no seu caminho como mostra este video dos anos 80 de publicidade ao veiculo.


Consegui esta figura num negócio da internet e é tudo o que estava à espera.
Pertence à série 4 de Masters of the Universe e esteve à venda em 1985.
Não me recordo de o ver à venda mas tenho memórias de o ver em casa de alguns amigos que tinha a possibilidade de ter vários dos veículos de Masters que na altura faziam apenas parte dos nossos sonhos mais remotos.


A boca do Land Shark abre e fecha quando movemos a veículo sendo que quanto mais depressa empurramos mais depressa a mandibula estala com o movimento.
As armas laterais são removíveis, sendo que uma delas pode ser usada por qualquer personagem desta linha como arma de mão.

Como é de esperar o Land Shark tem uma série de autocolantes que representam os mecanismos e painéis de instrumentos variados.
Estes estão em relativo bom estado, mas tenho alguns em falta na parte traseira que um destes dias vão precisar de ser novamente repostos.


Estou extremamente satisfeito com este mono veículo e espero ver em breve uma versão nova para a colecção Masters of the Universe Classics (posso sonhar não posso?)



Sem comentários: