sábado, 19 de outubro de 2013

PVC - Abelha Maia nas bolachas...

A lendária Abelha Maia tem uma série de animação nova e para quem ainda não reparou, o merchandise anda por aí já à algum tempo e de diversas formas.
Recentemente descobri uma colecção de pequenas figurinhas em PVC que são brinde de umas bolachas da marca Arluy que dão pelo nome de Diverchok.
Estas bolachas com recheio de chocolate são vendidas em caixas que trazem 3 pacotes de 4 bolachas cada.


Dentro destes pacotes (sempre dois amarelos e um azul com as mesmas personagens desenhadas!!) vem uma pequena caixa com uma figurinha da Abelha Maia, ou seja por cada caixa estaremos a receber 3 figurinhas muito bem feitas das personagens da colecção.


As caixas plásticas vêm com o logótipo da Arluy (esperava decoração a condizer com a colecção mas seria talvez pedir demais.)
São 10 personagens diferentes para coleccionar com detalhes muito bons.
As figuras vêm com uma base que serve para as manter de pé.


 Ainda me faltas algumas figuras para completar a colecção.
Só consegui encontrar estas bolachas nos hipermercados Jumbo, sendo que existem também outras colecções de figuras desta mesma marca (nomeadamente Princesas Disney e Mickey)
Deixo-vos com uma publicidade da série nova, que segundo parece é um exclusivo do canal Nickelodeon da Zon e que ilustra o que podemos esperar desta nova animação.





1 comentário:

Anónimo disse...

Olá :)
Gostei muito destas figuras, nunca vi dessas bolachas à venda... Seria possível dizer-me onde se encontram??
Obrigada!
Ana