sábado, 18 de janeiro de 2014

She-Ra Princess of Power...Glimmer

Numa altura me que as personagens destas séries dos anos 80 estão na berra e que se apresentam aos coleccionadores reformuladas, nada como recordar as primeiras figuras que apareceram no mercado.
O mês de Fevereiro de 2014 vai trazer uma nova figura de Glimmer e antes disso quero apresentar a figura vintage.


Glimmer era uma personagem da série She-Ra Princess of Power, filha da Rainha Angela e do Rei Micah. Era a líder da Rebelião até à chegada de Adora e conhecida como Princess of Bright Moon. Os seus poderes mágicos têm a ver com a manipulação de luz para diversas façanhas.


A figura é de 1985 e pertence à série 1 de Princess of Power.
Infelizmente tenho em falta alguns acessórios como a coroa e o pente, mas a figura em si está em excelente estado de conservação e trás o seu bastão mágico em forma de flor.
O cabelo tem uma cor fenomenal e a figura tem apenas 5 pontos de articulação, mesmo assim foi um bom achado, principalmente porque em Fevereiro estará à venda a nova figura de Glimmer para a colecção MOTUC.


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tenho essa figura da Glimmer dos anos 80 bem como várias outras da coleção vintage da She ra sou colecionador dessa série que é bem difícil de encontrar esses bonecos vintage para completar a coleção.