terça-feira, 27 de maio de 2014

PVC - Doc McStuffins Disney Store Exclusive set...

Quem tem crianças pequenas sabe do que vou falar a seguir.
Comigo a Doutora Brinquedos (Doc McStuffins no original) entrou em minha casa e é raro não dar comigo a ver um episódio, tão interessado como o meu puto (que agora já diz que são desenhos das meninas mas que entretanto fica a ver fascinado!!).


O conceito é simples, tão simples que é quase mágico!
Para quem não sabe a "Doutora" chama-se Dottie McStuffins e é uma menina Afro-Americana de 6 anos que finge ser doutora, que aliás é a profissão da sua mãe. Os seus pacientes são os brinquedos que a rodeiam ou alguns que vão aparecendo devido a diversas situações. O mais interessante é que sempre que põe o seu estetoscópio, este emite umas ondas brilhantes que dão capacidade de falar aos brinquedos que a rodeiam.
Sendo assim, a Doutora brinquedos está sempre em grandes aventuras com os seus brinquedos favoritos, que muitas vezes a ajudam nas suas divertidas análises e check ups constantes.


 Estes amigos que acompanham a "Doutora Brinquedos" são o Valentim (um corajoso dragão de peluche), Lanzinha (uma ovelha de peluche bailarina), Tremeliques (um boneco de neve medroso de peluche) e a Helia (uma boneca hipopótamo que é assistente da Doutora e a guardiã do Grande Livro dos Doi-Dois!)
O Tomy é o irmão mais novo de "Doutora" e muitas vezes o inocente detentor de brinquedos com defeito.
A colecção de 6 figuras em PVC da Disney Store está fantástica e os detalhes e mestria no seu fabrico são mesmo geniais. É uma colecção que vale muito a pena e tem estado em promoção na Disney Store, pelo menos até à data da publicação deste artigo.
Recomendo.

3 comentários:

sLmT disse...

Tambem conheço bem essa serie...;)

Anónimo disse...

Sabe onde posso comprar ese quite? tinha alguma urgrncia

Anónimo disse...

Sabe onde posso comprar este quite, tinha alguma urgencia.