sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Masters of the Universe Mini Masters...Battle Armor He-Man vs Mer-Man...

Este ano, mais uma vez, a Mattel revoluciona o mercado das figuras coleccionáveis com mais uma colecção de Masters of the Universe inspiradas no jogo The Most Powerfull Game of the Universe.
Estas figurinhas são articuladas e feitas numa escala muito pequena, cabendo na palma da mão. O primeiro pack vem com um He-Man em versão Battle Armor e com um Mer-Man devidamente equipados!


São vendidas em Packs de 2 figuras e vêm com uma estrondosa surpresa que é mesmo do melhor!
Nada mais nada menos do que um pedaço de um Castelo de Grayskull para... ir montando...com os diferentes lançamentos que vão trazer outras peças para montar e espantar.


Os detalhes destas figuras são do melhor e têm 4 pontos de articulação e devidos acessórios.
Espero sinceramente que a linha continue e que nos dê mais personagens destas versões tão comicas de Masters of the Universe...esta foi uma grande ideia!!!



1 comentário:

Vleisnock disse...

Para quem nasceu nos anos 80, qualquer coleção He-Man é bacana. Ainda procuro os bonecos clássicos lançados pela Estrela...

Mas, esta linha Mini foi uma sacada sensacional... eu não conhecia... e pelo que vi, tem mais ou menos o tamanho dos meus Playmobil... acho que meus cenários vão ganhar uns caras "marombados" na coleção!!!!

Abraços,
Vlad