terça-feira, 19 de agosto de 2014

Super heróis do "Lego" alternativo...

Depois do grande surto de coleccionismo LEGO, que leva pessoas às maiores loucuras por causa destes pedaços de plástico colorido, não seria de admirar que as imitações surgissem vindas da China.
O mais incrível de toda esta história é a qualidade das imitações!
Meus amigos...estamos a falar de peças que à vista desarmada são praticamente impossíveis de distinguir das peças oficiais LEGO!


Como podem ver nas figuras apresentadas, de heróis da DC e da Marvel, estas são figurinhas que até trazem as bases negras das mini figuras e os acessórios, na maior parte dos casos.
Alguma apresentam uma marca nas bases e outras são facilmente identificáveis pela forma diferente dos pés, mas tenho a certeza que, na maior parte dos casos ficaram de boca aberta a olhar para estas belas imitações!
Existem figuras nestas séries que nunca foram vistas nas colecções LEGO e só por isso valem muito a pena.
Ainda não tenho nem metade do que existe por aí em termos de imitações chinesas mas sei de sets completos que são praticamente iguais aos sets originais.
Actualizarei este artigo sempre que adquirir peças novas...vão passando por cá!

3 comentários:

Onomatopeia disse...

Onde é que há à venda?

Anónimo disse...

aliexpress

Jon D. disse...

Existe algum site nacional, para lá dos tradicionais leilões, ondee se efectuem trocas, compras e vendas exclusivamente de legos?
Estou interessado em avaliar/vender algumas peças, ou trocar por outras (basicamente, a colecção espaço por outra mais adequada a meninas)

Obrigado