sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Disney Infinity Marvel 2.0...Thor...

Espero que este seja o primeiro de muitos.
A Disney está a fazer um trabalho espectacular nestas figuras da Marvel para o jogo Infinity e estamos a ver nas lojas pequenas estátuas de personagens tão bem feitas que estão a fazer história no mundo dos coleccionadores.

Este Thor foi-me oferecido por um grande amigo do Brasil, um coleccionador nato. O thor é uma das minhas personagens favoritas da Marvel e aqui apresenta-se com todo o vigor que uma pequena estátua do Deus do Trovão deve ter.
Como já tinha referido em artigos anteriores sobre estas figuras, o meu interesse por elas é mesmo pelo objecto em si e não pelo jogo, pois nem sequer tenho consolas de qualquer género.


Espero muito em breve conseguir reunir todos os Avengers e a maior parte das figuras que tenham a ver com o Spider-Man, isso sim seria Ouro sobre Azul.


Cada um destas figuras é fabricada em PVC e são extremamente resistentes, bem pintadas e numa escala perfeita. Fiquem atentos porque tenho a certeza que virão mais surpresas Infinity muito em breve, tanto aqui no My Best Toys como no mercado selvagem aí fora.

3 comentários:

sLmT disse...

Muito bom!
Abraço

Lucas Ed. disse...

Estou louco por essas estatuetas, mas profundamente afastado pelo preço delas. Sou como você, Nuno: o jogo não me interessa nem um pouco, apenas as belas estatuetas, com seu belo design anguloso...

Carlos disse...

Gostava bastante de jogar o jogo, mas as figuras é que me atraem. Comprei o pack do Star-Lord e da Gamora dos Guardiões dos Galáxia e devo dizer que mal tenha uma Playstation 4 vou adquirir o jogo, porque assim ao menos tenho uma razão aceitável para possuir as figuras. Abraço caro amigo