terça-feira, 11 de agosto de 2015

Masters of the Universe Classics...Scorpia...

É uma das mais estranhas personagens do universo de She-Ra e uma das vilãs mais temíveis da Horda. Scorpia nunca tinha sido transformada em figura de acção, no entanto esta saiu como uma das mais belas figuras desta colecção de Masters of the Universe Classics.


De acordo com a sua biografia, apresentada quando a figura foi lançada na parte detrás do backcard da embalagem, Scorpia chama-se na realidade Lynda D´ream que, depois de ver a Horda conquistar sem quaisquer escrúpulos toda a Etheria, Scorpia resolve entregar o seu condado e a sua pessoa ao serviço de Hordak na esperança de manter Hordak como aliado. Membro dos Scorpioni, raça onde as mulheres são os membros dominantes que possuem garras e caudas com espinhos venenosos. É uma excelente guerreira mas totalmente inepta na magia, preferindo sempre o combate físico com os seus adversários.
Ocasionalmente serve-se de um tanque a que chama "The Crawler", para disparar raios atordoantes e raios lazer aos seus inimigos.
Quando Hordak abandona Etheria para se mudar para um planeta mais poderoso em magia, Scorpia fica a governar o seu reino das areias na esperança de um dia poder governar toda a Etheria.


A figura de Scorpia vem esculpida com uma perfeição digna de qualquer coleccionador mais exigente.
Todos os detalhes e até mesmo a face foram tidos em consideração na figura da série animada sendo que parace uma transposição exacta da mesma para a forma 3D.


A cauda tem articulação, embora as garras não tenham, apresentando-se apenas como pinças que seguram objectos ao entalar os mesmos entre os espaço das mesmas.
Scorpia vem ainda com uma arma tradicional da Horda, sendo este arco energético moldado à sua imagem e necessidade.


Scorpia é mais uma das personagens a integrar o exército pessoal de Hordak, sendo que é mais uma das poucas mulheres desta série de Masters of the Universe Classics.



Sem comentários: