sábado, 12 de setembro de 2015

Cadernetas - Spider-Man...

Esta foi a primeira caderneta de Spider-Man que tive e que guardei até hoje.
Nos anos 90 estreou em Portugal uma das melhores séries de sempre do herói da Marvel.
O Homem-Aranha sempre foi a minha personagem favorita desse universo e foi uma série que, para além da animação e desta caderneta, foi a que mais merchandise enviou para o mercado tendo em conta o tema.

A caderneta é da Panini e só a consegui completar recentemente.
São 244 cromos que retratam alguns dos mais emblemáticos episódios desta série já mítica de Spider-Man.

A Caderneta inclui um posters desdobrável com cromos dourados o que em 1995 era uma grande novidade.


Não tenho a mania das cadernetas mas existem algumas que vale muito a pena ter.
Esta é seguramente uma delas e uma das que me acompanhou desde os anos 90 e que ainda hoje revejo com alguma nostalgia.


Tenho outras cadernetas de Spider-Man que vou mostrar por aqui mais tarde e que continuam a dar gozo em fazer como esta me deu.


1 comentário:

David Martins disse...

Muito fixe, nesta altura acho que já me dedicava a cadernetas - apesar de não ter completado nenhuma :P
Mas quero ver as imagens das outras! :)