sábado, 26 de dezembro de 2015

Hot Wheels - Star Wars Diecast Cars - Movie Posters...

E como é de esperar e como já previ aqui em artigos anteriores, estes próximos anos vamos ser inundados por merchandise de Star Wars.
O que escolher?
O que é para nós mais importante?
Penso que estas perguntas serão prontamente respondidas por cada um de nós.
Existem coleccionadores que se focam apenas em certas coisas, embora existam aqueles que tentem conseguir tudo o que puderem sobre uma marca.
No meu caso pessoal tento ser o mais selectivo possível e por vezes acabo mesmo por desistir de certos objectos para poder adquirir outros que penso serem mais viáveis e importantes para a minha colecção.

Neste caso, esta pequena colecção de 8 carrinhos Hot Wheels que confesso ter ignorado a principio, acabaram por fazer parte dos meus preciosos pertences.
Tratam-se de carros com pintura temática relativa aos diversos filmes. As cartelas apresentam os cartazes dos filmes e séries de animação correspondentes, inspirando assim os diversos veículos.


No fundo esta colecção é uma comemoração Star Wars, uma olhar para o passado e presente imediato do universo que alguns tanto amam ou detestam.
Será com toda a certeza uma grande colecção daqui a uns anos, podendo ser até muito procurada por coleccionadores futuros ou mais saudosistas destes tempos, que vivemos agora com tanta intensidade.
Por enquanto podem encontrar esta colecção um pouco por todo o lado embora agora a seguir ao Natal sejam mais difíceis de encontrar...

Sem comentários: