sábado, 30 de janeiro de 2016

PVC - The Muppets 2...Most Wanted...

A aguardada sequela de The Muppets, intitulada Most Wanted, chegava em 2014 enchendo as Lojas Disney Store de Merchandise mirabolante.
Infelizmente o filme não obteve o tal sucesso que todos estavam à espera, aliás como também aconteceu com o primeiro em 2011.


No entanto este filme, feito numa era de tecnologia cinematográfica sem precedentes, aparece-nos como uma curiosidade tendo em conta que os bonecos, são mesmo bonecos e não criações em 3D, como está tão na moda.
Nesta aventura, os Muppets, que andam em digressão pela Europa, vão deparar-se com uma misterioso ladrão de jóias que se parece muito com Kermit, iniciando assim uma tremenda confusão.


Como seria de esperar a Disney Store aproveitou-se deste filme para lançar mais uma colecção de figurinhas do filme com os detalhes do costume.
Esta colecção não chegou à lojas portuguesas, o que foi uma tristeza para os fãns nacionais das personagens e dos PVCs Disney.
São 7 figuras com grandes detalhes e com cerca de 8 cm de altura como já é habitual nestas colecções da marca.
Adquiri-as na internet, no mercado alternativo e valem muito a pena. Bons acabamentos, bons detalhes e são bem divertidas.



Sem comentários: