sexta-feira, 1 de abril de 2016

New Adventures of He-Man...Kayo (Tatarus)...

Já o disse aqui muitas vezes e todos os grandes coleccionadores sabem que, quando olhamos para certas colecções, por vezes torcemos o nariz e dizemos "Não gosto disto, não vou comprar!"
No entanto, acontece também que depois de adquirirmos uma figura da dita colecção, seja por acaso ou porque havia ali qualquer coisa que despertou o interesse, o bichinho fica por cá e não descansamos enquanto não temos tudo!
Este é um dos casos que aconteceu comigo.
Também houve tempos em que não podia sequer olhar para as estúpidas figuras de New Adventures of He-Man. Depois de ter em mãos um He-Man desta colecção e de ter visto vários episódios da série que o "bichinho" ficou e está é uma das minhas linhas preferidas de figuras de acção.


Kayo, ou Tatarus (Como também é conhecido) é um dos mais destemidos Space Warriors e provavelmente um dos mais fortes. É destemido e possui algumas das mais destruidoras armas das forças de Primus. Piloto da Astrosub e com uma perícia atroz mas que peca pelo seu baixo QI que por vezes atrapalha em muito as missões. è um dos guerreiros que não pensa por si e depende imenso da direcção de outros para executar com mestria inigualável a defesa de Primus.


Esta figura de Tatarus aparece em 1990 e pertence à série 2 de New Adventures of He-Man.
Tem os normais 8 pontos de electricidade e vem com capacete, armadura removível, blaster de energia e escudo de pulso.


Mais uma vez é uma figura que está completa e uma das personagens de New Adventures of He-Man que não aparece por aí com muita facilidade, principalmente os acessórios.


Sem comentários: