sábado, 9 de julho de 2016

Big Hero 6...Baymax...

É provavelmente uma das mais originais e amadas personagens da Disney do momento.
Big Hero 6 foi uma aposta espectacular, com ideia baseada em argumentos de Stan "The Man" Lee e que vem fazer grande furor no universo dos filmes da Disney.


Tal como o Wreck it Ralph, que nos primeiros anos teve pouca atenção do público mais novo (tanto em relação ao filme como ao coleccionismo, que agora é impossível de encontrar a preços decentes e a própria Disney tem fechado o mercado de merchandise de certos filmes), será com toda a certeza um filme que vai dar muito que falar...mas não é agora.


Quando saiu o filme apareceu uma excelente colecção de figuras de acção que ainda não desapareceu por completo, embora existam personagens impossíveis de encontrar, como este Baymax!


Baymax vem com o gato Mochi, uma personagem secundária mas de total interesse para o filme e para a personagem Baymax. O gato é em PVC, sem qualquer articulação.


A figura é cheia de personalidade, se é que se pode atribuir personalidade a Baymax e apresenta 5 pontos de articulação. Tendo em conta a forma do corpo, são as articulações possíveis neste tipo de material.


Como tinha referido, são figuras com uma tendência a desaparecer ou a aparecerem incompletas, sem acessórios.
De momento só tenho este Baymax, que vale muito a pena embora não seja muito fácil de encontrar.


Sem comentários: