sábado, 7 de janeiro de 2017

Masters of the Universe Classics...Battle Ram...

Desta vez venho falar-vos de um dos mais desejados veículos da linha de Masters of the Universe Classics.
Battle Ram era um dos meus veículos preferidos da linha vintage e aquele carro que se transformava, que se dividia em 2, veículo aéreo e canhão terrestre.
O Battle Ram é um dos veículos que aparece muito poucas vezes completo, nos episódios da série animada original, no entanto o Sky Sled (parte da frente deste veículo que de certo reconhecerão) é um dos veículos aéreos mais usados na séries animada e que é usado pelos vilões e pelos herois.


Sendo assim o Battle Ram é um dos mais conhecidos veículos daqueles que em criança optaram por um brinquedo misto e com grande estilo.
Esta versão da colecção de MOTUC vem com grandes inovações e algumas surpresas inteligentes e criativas.

Para além de ser enorme vem também com uma figura de acção.
A versão 2002 de Man-At-Arms apresenta-se assim com este carro de combate para satisfação dos fãs da linha de 2002. É uma figura sem grandes novidades e que apenas vem com pintura diferente e uma cabeça como a personagem de 2002 e sem aquele capacete azul que nunca é despido pela personagem na série vintage.


Man-At-Arms vem com a sua arma tradicional, com uma pistola e uma outra maça prateada que apareceu pela primeira vez nas armas que vinham no Castelo de Grayskull.


Mas voltando ao Battle Ram, posso assegurar que é um autentico festival de detalhes e de inovações pequenas mas significativas.
Todos os detalhes desta peça é livre de autocolantes e com todas as pequenas decorações esculpidas magistralmente por todo o carro.


Como era de esperar, o Sky Sled pode ser removido e desta vez é uma versão diferente do apresentado no Battle Ram vintage  com uma escultura de uma serpente, apontando esta parte do carro para os vilões e que pode ser trocado pelo anterior Jet Sled já lançado na colecção em 2013.


As figuras servem perfeitamente no seu lugar a conduzir e até com novos locais e melhores características de encaixe das figuras clássicas, como as pegas para as mão e a base para os pés na parte detrás do veículo que comanda o canhão.


Desta vez podemos contar apenas com um míssil, que dispara de maneira eficaz, exactamente como o outro e com o mesmo detalhe. Em comparação com o Jet Sled anterior e para quem preferir, pode sempre trocar este com a escultura da Serpente pelo Sled da escultura do Dragão e apresentar o Battle Ram como deve ser na versão vintage.


Gigantesco, este Battle Ram é um dos mais poderosos veículos de Masters of the Universe.
Outros vão aparecer e até já os tenho por cá mas ficará para um próximo artigo.
O Battle Ram ainda pode ser encontrado por aí nas intrincadas ruas digitais da Internet e das vendas online, sendo que o Matty Collector terminou este ano e já não se pode adquirir esta maravilha directamente.




Sem comentários: