sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Adventure Time no McDonalds...

Vai fazer já dois anos que o meu filho é fã incondicional da canal Cartoon Network.
Incomum para uma criança de 5 anos que era apaixonado pelo Disney Channel e que, de repente, começou a ver series excelentes como Steven Universe, O Incrível Mundo de Gunball, Clarence, Hora de Aventuras e Regular Show.
Podem achar, em primeira análise, que estas são séries violentas e desmesuradamente adultas mas posso desde já garantir que nem todas estas séries são desproporcionadas para uma criança de 5 anos. No entanto, desde muito cedo que ele começou a mostrar uma evolução cognitiva muito precoce e existem assuntos que aborda e que nos deixam a nós pais, muitas vezes sem resposta e completamente surpreendidos.
Se o deixo ver? Sim deixo...embora reconheça que existem assuntos um pouco adultos demais nestas séries (a título de exemplo, considero a série Titio Avô tão estúpida e sem sentido que é quase impossível não ver!!!)


Uma das mais espectaculares séries deste canal é a Hora de Aventuras (Adventure Time) de que já tinha falado aqui no blogue, quando apresentei uma outra colecção de figuras que tenho.
Para começar o ano, o McDonalds põe no mercado uma colecção de 24 figuras de personagens da série que arrisco-me a sugerir, poderá ser a melhor colecção McDonalds deste ano de 2017.
Vendidas aos pares com o Happy Meal, as figuras vêm acompanhadas com um cartão de personagem e com uma folha de autocolantes que serve para decorar as figuras, assim como contem desenhos das personagens apresentadas.


As personagens estão estilizadas mais ou menos como as famosas figuras POP que tanta fama fazem no mercado agora, tornando assim esta colecção ainda mais apelativa.
Nesta colecção podemos encontrar personagens como Fin, Jake, Princesa Chiclete, Rei do gelo Marceline, Mordomo Menta, Princesa Labareda, Gunter, Lady Iriscórnio, Lich, Princesa Framboesa, Conde de Limadrão, Trombina, Bolo de Canela, Beemo entre outros personagens memoráveis desta série de fantasia.

As figuras têm a característica de podermos trocar de corpo, retirando a cabeça e encaixando no corpo de qualquer outra figura da colecção, sendo o encaixe universal entre elas.


Não foi fácil fazer esta colecção devido à quantidade enorme de figuras mas cá está ela na posse do grande fã cá de casa!
Penso que ainda estão à venda e que com sorte ainda se conseguem arranjar alguns exemplares.

Sem comentários: