quinta-feira, 20 de abril de 2017

Smurfs e a Aldeia Perdida no McDonalds...

Pois é...eles andam aí outra vez e parece que agora descobriram um grande segredo.
A McDonalds soma e segue e mais uma vez.
Com a estreia em cinema de Smurfs e a Aldeia Perdida a famosa cadeia de restaurantes de Fast Food põe à disposição dos consumidores do Happy Meal uma colecção de 10 casinhas cogumelo com figuras Smurfs no seu interior.


Cada casinha tem características diferentes (formato, chaminé, desenho e cor) e foi projectada para ser uma espécie de taça transparente, com uma fita de papel no interior, que faz a decoração para os dois lados, sendo que esses desenhos também vão variando.


As figurinhas são todas diferentes, em plástico (uma delas em PVC o que parece ser um mistério e aqui estou a falar da joaninha) que representam os Smurfs em diversas situações do filme.


As figuras cabem dentro das casas e podem ser arrumadas no seu interior sem qualquer problema.


Como por esta altura ainda n vi o filme, deduzo que as figuras que se apresentam meio amareladas sejam as personagens novas da tal Aldeia Perdida assim como os animais que vão surgindo nestes conjuntos.


Fiquei surpreso em encontrar diversas figuras femininas pois, como toda a gente sabe, a Estrumpfina ou Smurfina, como agora é moda chamarem-lhe, era a única "menina" em toda a vila dos Smurfs e por quem todos estavam invariavelmente apaixonados.


Mais surpreso ainda fiquei em encontrar entre as figuras uma Mamã Smurf que acredito pertencer à tal Aldeia Perdida.


Tanto as casas como as figurinhas estão muito bem feitas e no seu conjunto é uma colecção boa e essencial para os coleccionadores de Smurfs e brinquedos no geral.
Penso que este ano o McDonalds se está a superar em ideias e qualidade nos brinquedos que oferece aos seus clientes e coleccionadores.


Uma excelente ideia foi não pintar o interior da fita de papel que "decora" cada uma das casas.
O interior é a preto e branco e abre a possibilidade de cada um decorar a casa com as cores que quiser a gosto.


Como devem ter percebido cada cada vem com as personagens a que lhe pertencem (fiz as fotos assim mesmo) embora ache que a escolha de incluir certas personagens juntas foi completamente aleatória. No entanto só depois de ver o filme poderei chegar a alguma conclusão definitiva.


Penso que não será facil de encontrar já todas as casinhas mas com alguns esforço poderão ter em exposição uma verdadeira Aldeia Perdida, cheia de personagens novas e apelativas.
Esta é a colecção McDonalds de Abril de 2017...o que será que vem em Maio???

Sem comentários: