domingo, 2 de abril de 2017

Spawn Séries 15...Techno Spawn - Steel Trap...

Vai fazer 18 anos!
Foi em Outubro de 1999 que a série 15 de Spawn saiu para o mercado com o nome bizarro de Techno Spawn e apresentando uma colecção recheada de tecnologia.
Steel Trap foi uma das figuras da colecção com uma mistura fatal de crocodilo com tecnologia e armamento pesado.

Steel Trap é uma estranha figura de acção.
As armas são principalmente os 3 canhões nas costas, que giram sobre si próprios e o canhão lazer que fica por cima da cabeça e que apresenta um aspecto mais "normal"
Equipado com garras de metal, membros cibernéticos e uma armadura praticamente impenetrável, este Steel Trap é um grande festival de detalhes.


Consegui-o recentemente sendo que já tinha uma figura desta série na minha colecção, o Cyber Spawn que se encontra aqui neste blogue (pesquisem por aqui e vão encontrar o artigo).
Steel Trap e os restantes techno animais desta colecção foram uma excelente ideia que não se repetiu mais nas colecções da McFarlane Toys.


Não é uma figura propriamente difícil de encontrar nos mercados da internet mas em Portugal vê-se pouco, sendo que não conheço mais ninguém que a tenha na colecção.
Steel Trap é uma figura espectacular em todos os sentidos...foi uma excelente ideia que envelheceu muito bem e que seria perfeitamente aceite no mercado de hoje...18 anos depois de ter saído para o mercado!

Sem comentários: